6 comentários
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Permanently deleted user Se você estiver "trancado" fora do sistema, você pode solicitar o envio de um novo código de ativação de senha para o seu endereço de email (o ISS preza a segurança de seus usuários e *nunca*, *jamais*, envia a senha em si por email). Para isso, vá na página da prefeitura e clique no link "Esqueci minha senha". Na próxima tela, coloque o seu nome de usuário e clique em "Enviar". O código para criar uma nova senha será enviado para o endereço de email que foi usado para criar o seu usuário no sistema. Se você ainda não tiver ativado a sua conta, o código para ativação de conta será re-enviado.
Após seguir os passos acima, pode levar até 5 minutos para que o email seja enviado, mas não mais que isso. Verifique também na sua caixa de Spam.
Seguiu todos os passos acima e verificou que não recebeu o email? Nem na caixa de Spam? É possível que o endereço de email no seu registro esteja inválido ou tenha sido digitado incorretamente. Uma outra possibilidade é que houve um problema com um dos servidores de email.
Ou, você esqueceu qual é o seu nome de usuário?
O único jeito agora é ligar para a sua prefeitura e eles poderão resolver esse problema.
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capimsantotrancoso Estamos com um problema que antes qd acontecia isto , a recuperaçao via para o meu email :fiscal.soraya@bahiasul.cnt.br, agora não recebemos mais, fomos no suporte na prefeitura e o responsável informou que não sabe porque? POr favor verifique o assunto.
Obrigada
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Permanently deleted user Eles conferiram pra você que o endereço de email que consta no seu registro é o que você espera? Você pode também abrir um chamado de suporte online, clica no botão + verdinho lá no topo à direita.
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capimsantotrancoso sIM, ESTE EMAIL QE ESPERO
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capimsantotrancoso MAS NÃO FUNCIONA
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essio MINHA SENHA ESTA INVALIDA. COMO FAÇO PRA VALIDAR?