CPF/CNPJ está em uso por um contribuinte. Utilize a busca no campo para selecioná-lo. o que faço para solucionar?
16 comentários
-
mariaelizendadeoliveirafeitosa COMO CORRIGIR ESSE PROBLEMA, PARA QUE EU POSSA EMITIR A NOTA FISCAL.
-
Permanently deleted user @mariaelizendadeoliveirafeitosa e @edmara: essa mensagem quer dizer que o contribuinte já está cadastrado no sistema. "Utilizar a busca no campo para selecioná-lo" quer dizer o seguinte: digite o CNPJ do contribuinte com um pouco mais de demora. Isso vai permitir ao sistema "buscar" pelo contribuinte e autocompletar as suas informações.
-
mariaelizendadeoliveirafeitosa COMEÇO A DIGITAR O CNPJ, APARECE O RESTANTE DO NÚMERO LOGO ABAIXO ENTÃO CLICO EM CIMA, O CNPJ SE COMPLETA E PASSO ADIANTE COLOCANDO TODOS OS DADOS DO FORMULÁRIO, MAS CONTINUA DANDO O MESMO ERRO "CPF/CNPJ está em uso por um contribuinte. Utilize a busca no campo para selecioná-lo".
-
coopertral Estou tendo este mesmo problema "CPF/CNPJ está em uso por um contribuinte. Utilize a busca no campo para selecioná-lo".
Não conseguir localizar na página de emissão de Nfe está opção: digite o CNPJ.
O que devo fazer pra solucionar este problema?
-
borgeslima O meu eu digito.... mas msm assim ele não lista! Esperei uns 5 min.
COmo faço? Preciso tirar a NF.
-
cesa1969 Pessoal do Suporte, tenho o mesmo problema(mês passado) não ocorreu o erro, peço nos ajudar..
-
cesa1969 Suporte, peço nos ajudar, pois temos prazo para faturamento...
-
jessica como solucionar o problema?
-
jozivan CPF/CNPJ está em uso por um contribuinte. Utilize a busca no campo para selecioná-lo. o que faço para solucionar? TEM VARIAS MENSAGENS JA PERGUTADAS SOBRE ESSE ERROR E NAO TEM NENHUMA RESPOSTA PORQUE?
-
ecopneus134 Boa tarde,
Caros amigos , use o navegador mozilla que tudo irá funcionar...Pois o sistema da prefeitura foi feito para ser usado neste navegador.
Att,
Michael Yokoyama - Administrador de TI
-
vera eu estou com este erro ja faz alguns dias e não consigo resolver, ja digitei devagar e nada, ja tentei de todas as formas e ainda não resolvi, tenho urgencia
-
recilocave Preciso emitir uma nota Urgente , mas apareçe uma mensagem dizendo que o Campo esta em uso por um contribuinte. O que eu faço?
-
1016661 Continuo sem saber o que fazer afinal, além do sistema acusar o erro "Seu formulário contém alguns erros...
- CPF/CNPJ está em uso por um contribuinte. Utilize a busca no campo para selecioná-lo". Ele puxa dados incorretos do cliente!!! Como é difícil acessar este tal de SUPORTE.... Tem certeza q existe alguém q resolva nsas dificuldades... Q saudades da NF manual!!!
-
12116766000115 ISSO NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!!!!NAO APARECE O CNPJ PARA ACESSAR
-
mhrlagares108 EU PRECISO ALTERAR OS DADOS DO TOMADOR MAIS NAO DA PQ APARECE ESSE MENSAGEM DE QUE O CONTRIBUINTE JA ESTA CADASTRADO.. O QUE EU FAÇO PARA ALTERAR JA QUE O CADASTRO DO TOMADO JA FOI ALTERADO NA RECEITA? TENHO URGENCIA.
ATT,
MATEUS REIS
-
lavajato13 eu digito cnpj do cliente eo resto dos campo nao estao prechendo automaticamente e nao tenho toto o cadastro do cliente obrigado